Está na internet um trecho inédito – em acapella – da sessão de gravação da canção Toxic, realizada em 2003, para o álbum In The Zone. Ouça no player abaixo!
Agradecimentos: Gabriel Braganholo
Fazendo um Mix entre Esportes,Musica,Cinema ,Tecnolôgia e Humor o MegaOvo é uma ótima fonte de Entretenimento!
0 comentários:
Postar um comentário